Passo a Passo Sobre Eventos Início

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Seminário debate 50 anos de artesanato no DF

 
A livraria Sebinho promove bate-papo com Malba Aguiar e Mercedes Parente, autoras do livro Artesanato – tradição e permanência.
Discutir mensalmente um tema sobre a cultura em Brasília. Este é o principal objetivo do Seminário Arte Brasília que o Sebinho realiza, em parceria com o ITS – Instituto Terceiro Setor e com o apoio da Pau-Brasília viveiro ecoloja, desde abril. Os seminários acontecem mensalmente, no Sebinho (406 Norte), das 19h às 21h, com entrada franca e mediação do poeta Nicolas Behr. O próximo tema será o ARTESANATO, no dia 27 de novembro, quarta-feira. E traz Malba Aguiar e Mercedes Parente, autoras do livro Artesanato – tradição e permanência, editado pelo Instituto Terceiro Setor, e Adeilton Oliveira, pesquisador que contribuiu enormemente para a produção da obra, para conversa sobre a cultura do artesanato na Capital Federal. O debate será seguido por sessão de autógrafos e os primeiros 40 participantes receberão um exemplar do livro.
Livro: Artesanato – tradição e permanência
Pontos de venda: Livraria Dom Quixote (CCBB); Livraria Sebinho (406 Norte) e ITS – Instituto Terceiro Setor (SCRN 706/707 Bloco B Entrada 12 sala 301, Ed. Fearab).
Preço médio: R$ 30.
Seminário Arte Brasília – No balanço dos 50 anos
Local: Livraria Sebinho (406 Norte).
Data: Quarta-feira (27/11), das 19h às 21h.
Entrada franca
Classificação indicativa livre.
Mais informações pelo telefone: (61) 3447-4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário